terça-feira, 5 de agosto de 2008

Momento

Coisa rara, o sol, o vento e a música. Um momento para pensar, ou apenas não pensar. Permitir-se ficar em silêncio consigo mesma, sem horário e cronograma. Não fazer o esperado, quebrar as próprias regras, um desejo antigo, sempre adiado. Era bom não ter que falar. Não prestar atenção em nada além. Não havia mundo ao redor.

Sem ruído, alguma coisa pareceu se encontrar. Algo qualquer que há tempos não se encaixava. Ela quase não entendeu, mas sentiu. As “estradas erradas que seguiu” pareciam longe demais agora, linhas indefinidas no horizonte.

E pela primeira vez não era a euforia, era apenas felicidade.

4 comentários:

Otavio Cohen disse...

q coisa bonita naty. simples e bonita. e pela primeira vez em algum tempo enxergo alguma alegria nos seus textos.

Adoro tntar descobrir d ond vc tirou cada uma das personagens q colocou aí do lado no blog. A única Vada q eu conheço é do My Girl. é essa mesmo??

Flávio Morais (flavioapu) disse...

Coisa rara, grama, noite, estrelas e sem a lua. Um momento para pensar muito, ou apenas refletir. Permitir que o silêncio seja quebrado apenas pela natureza. Não fazer, não há regras, apenas o desejo. Não precisa nem falar, basta olhar. O mundo está ao redor.

sblogonoff café disse...

Isso é o que Osho chama de verdadeira meditação, cujo objetivo final é essa felicidade.
Eu preciso disso, dessa coisa rara, já que ando tão errada, em estradas tortas e tortas de abacaxi...

Anônimo disse...

Falar de felicidade nos tempos de hoje e na nossa juventude cansada....e dificil... deve cansar mais que a tristteza e a melaconlia que estão sempre tão presentes.

Me da uma dica pra falar de felicidade.... rssrsrsrsrs... com teu playlist não da hehehehe;;;; Você pode ir na janela e crueeeeeeeeellll.

Aqui ta tudo muito bonito... e minha primeira visita, vou fuçar sempre ok?

O blog ta aconchegante!