quarta-feira, 25 de junho de 2008

INFP

Introversão. Intuição. Sentimento. Percepção.

É o que Jung pensa de mim.
Não é só porque perdemos noites alimentando fantasmas. Nem porque vemos mais significados em um gesto do que provavelmente existe. Uma hora a gente aprende a tomar cuidado com o que a gente inventa. Que algumas coisas são simplesmente irrealizáveis. E que às vezes, é preciso não se importar. Não se preocupem conosco, a gente aprende isso. O resto são só estórias para colorir a vida.


INFP. Eneagrama 4. Escorpião com ascendente em peixes. Coelho. Muito Prazer.

3 comentários:

Flávio Morais (flavioapu) disse...

Ao mesmo tempo que as palavras chegam à minha mente sinto dificuldade em escrevê-las como se não houvessem palavras suficientes para escrever. Talvez por você ter escrito pouco ou devido às letras INFP.

Procurar algo que não sabe o que é nem onde está. Pensar por que a rua chama-se rua e por que ela é daquele jeito, o que há embaixo dela e o que há embaixo do que há embaixo da rua e assim por diante.

Queria ver fantasmas ou coisas da espécie, mas tomar cuidado com o que inventa? Será? Considerando inventar como fazer, sim!

Prazer coelho!
Beijos!

Otavio Oliveira disse...

"Uma hora a gente aprende a tomar cuidado com o que a gente inventa. Que algumas coisas são simplesmente irrealizáveis."

pé exaamente o q eu penso às vezes. é bem mais fácil viver mantendo baixas as expectativas. é melhor superá-las do que se decepcionar né.

sblogonoff café disse...

Não sei o que Jung pensa de mim!
Nem sei se Freud pode me explicar melhor que Carlos Drummond, Renato Russo ou meu irmão (o Otávio).
Mas eu sei que entre as coisas que a gente inventa, tem um monstro que não podemos alimentar.
Um dia ele vem e nos devora.
E depois do fim tem a consequência.
Intuição, porque você não berrou?
Ai,menina, é tudo só artesanato. O resto são estórias para colorir a vida!

Sopro de Eves!